Leia os textos a seguir:
Texto 1
A Índia, mesmo sendo um polo de tecnologia extremamente conhecido por suas centrais de atendimento ao cliente terceirizadas para países de língua inglesa, mostra que está com os olhos sempre atentos para as novas tendências, encontrando-se em primeiro lugar nas buscas pelo termo “CRM Software”, à frente até mesmo de EUA, Reino Unido e Canadá.
Quanto à Colômbia, um país com 47 milhões de habitantes, o que corresponde a menos de 1/4 da população brasileira, demonstra muito mais interesse pelo assunto CRM do que o Brasil. Os colombianos registram o dobro de buscas no Google pelo tema.
Fonte: PAULILLO, G. O que é CRM? Agendor. Disponível aquiLinks to an external site.. Acesso em: 21 de julho de 2020.
Texto 2:
Não tínhamos a área de vendas de saúde ocupacional nessa unidade da nossa empresa de planos de saúde, somos um departamento novo. Então, por orientação da nossa matriz, usamos o CRM desde o início da nossa operação, principalmente para o controle de vendedores, clientes e a gestão da parte de vendas.
O controle que nós temos da rotina nos auxilia muito. Além disso, usamos os relatórios para apresentar dados para a diretoria – obtemos dados de negócios fechados e em andamento, número de ligações e visitas feitas. É um fator muito facilitador para nós.
Estamos muito satisfeitos com o que o sistema fornece. A partir dele, conseguimos acompanhar bem de perto tanto a equipe quanto o processo de vendas.
Fonte: FERRERN, N. Exemplos de empresas que usam CRM: confira 7 cases de sucesso do Agendor. Agendor. Disponível aquiLinks to an external site.. Acesso em: 21 de julho de 2020. Adaptado.
Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta:
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